Cliente: Espaço Tereza Albuquerque

Black Friday do Espaço Tereza Albuquerque

Considerando a importância de tal data para o setor econômico e alinhados as notícias comentadas na internet, a professora Tereza Albuquerque acaba de dar início a sua primeira campanha Black Friday, desenvolvida pela Brava Comunicação.

A ação estará ofereceu até 60% de desconto na mensalidade dos cursos.

Segundo o sócio-diretor da Brava Comunicação, Lucas Jansen, a ideia aproveitou o período de final de ano, quando os alunos passam a definir os cursos que irão escolher, para aumentar o número de matrículas do curso e reter os estudantes antigos. Durante o processo de criação, foram analisados os perfis dos professores que integram o Espaço Tereza Albuquerque, bem como o relacionamento com o público-alvo, de modo que tivesse como resultado os materiais veiculados nas redes sociais, contando com diversos vídeos descontraídos dos próprios professores e conteúdos informativos.

Sobre a importância de estar conectado com o mundo digital, Julia Lins, Social Media da Brava, explica que o conteúdo em vídeo tem maior  relevância no engajamento e a memória de longo prazo dos alunos. Os vídeos com a presença dos professores aproximam e aumentam o número de interações dos estudantes com as redes.

Conhecida por ser referência no âmbito educacional, Tereza comanda uma equipe de professores especialistas em todas as áreas do conhecimento, ensinando para cerca de 880 alunos durante 2018. Ao lado da Brava desde a fundação do curso, desenvolve um trabalho com foco no conhecimento sadio e seguro, fazendo com que os estudantes se sintam capazes de alcançar suas metas através da atenção e cuidado com suas demandas e dificuldades.